07/10/2017 – Realizada reunião da Reginp em Canoas

O atual presidente da Rede Gaúcha de Incubadoras de Empresas e Parques Tecnológicos (Reginp) e diretor de Inovação da Aelbra/Ulbra, Márcio Roberto Machado da Silva, coordenou a Reunião Ordinária da Reginp, no dia 04 de outubro de 2017, realizada na sede do Instituto Empresarial de Incubação e Inovação Tecnológica - IEITEC, em Canoas/RS.

A Diretoria da Rede composta pela atual Presidente, Márcio Roberto Machado da Silva, pelo Vice Presidente, Carlos Aranha, pelo Diretor Secretário, Arthur Gibbon, pelo Diretor Financeiro, Alexandre Dias Stroher, e pela anfitriã e Diretora do IEITEC, Rosângela Gonçalves, iniciaram os trabalhos pela manhã com um workshop sobre "Negócios com Impacto Social".

Na parte da tarde, teve lugar a reunião ordinária da Reginp que contou com a participação de representantes de mais de 30 parques e incubadoras do Estado. A pauta da reunião incluiu temas como cursos para 2018, balanço sobre o Encontro Catarinense, formação da rede Sul-brasileira, lançamento do website da Reginp, projeto Finep Tecnova e apresentação das chapas para a Diretoria Anprotec 2018-2019.

A próxima reunião ordinária da Rede acontecerá em Santa Maria, nos dias 09 e 10 de novembro de 2017.

Deise Martins - Ulbratech/Regina
Jornalista MTb. 8.719

Materia 2 (1)

Visita a Anprotec - 09-10-2017